Campanha Anti-Plágio

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Heroi Perdido - Rick Riordan

Eu ñ tenho certeza, mas acho q cheguei a comentar q estava sem tempo para ler livros. C ñ...
Bem, eu ñ estou com muito tempo para ler livros. Primeiro pq eu estou escrevendo (meu PC quebrou, então tô usando o do meu namorado. Mas apenas durante 2 horas por dia, e olha lá) e segundo pq tenho q estudar para o ENEM.
Felizmente, ou ñ, o ENEM é mês q vem, então logo terei tempo. Mas, enquanto isso, falarei d livros q eu já li há um bucadinho d tempo. Por isso ñ riam c eu mudar o nome dos personagens, ou algo assim, ;)
 
·  Editora: Intrínseca
·  Autor: RICK RIORDAN
·  ISBN: 9788580570083
·  Número de páginas: 432
·  Formato: Médio
 

Vcs já ouviram falar do ladrão d raios? Provavelmente, já q o livro virou um filme. Pois bem, a história e contada em cinco livros excepcionais. Cada um nos prende mais do que o outro, e o último é d tirar o folego.
Quem lê séries d livros sabem como é ler o último: aquela felicidade por td ter acabado bem, e blá, blá, blá, e o leve desapontamento por ñ ter mais livros.
Me senti assim com Percy Jackson. Então eu descobri o Heroi perdido.
Esse livro é, literalmente, a continuação da série Percy Jackson, e ñ fiquei surpresa quando esse livro c mostrou tão empolgante quanto a série "antiga". Lembro d q eu li o primeiro parágrafo na intenção apenas d saber mais ou menos como era o começo do livro. O PROBLEMA FOI Q EU Ñ CONSEGUI PARAR!!!
O personagem principal se chama Jason, e o livro começa com ele acordando no ônibus. É empolgante pq ele fica c perguntando pq está naquele ônibus, qual é a sua idade, quem eram as pessoas que estavam com ele e pq uma garota muito bonita está segurando a sua mão. Até q ele percebe q ñ só ñ sab como foi parar ali, como tbm ñ se lembrava d nada dele próprio, apenas seu nome.
E então acontece a ação: eles são atacados por Ventus (axo q era esse o nome) e ele e mais dois são levados para o acampamento meio sangue por Annabeth. É nesse momento q fala q o Percy está desaparecido.
O livro, definitivamente, ñ me decepcionou de maneira alguma. Os mistérios são postos d tal forma q a gente ñ consegue achar uma solução d jeito nenhum.
E os enigmas parecem simplesmente impossíveis.
Quando terminamos d ler, e o mistério é desvendado, nossa reação é ficar de boca aberta sem conseguir dizer uma única palavra.
Fora q há outra profecia, aquela do última livro d Percy Jackson.
"Sete meio-sangues ao chamado vão responder
Em tempesdade ou fogo o mundo deve perecer
A Promessa manter com o final respirar
E às Portas da Morte, armas e inimigos enfrentar
"
 
Estou super ansiosa para ler o segundo. Espero q ñ demore.
Ah, e vale muito a pena ler esse livro. É, claro, vc tem q ser forte para ñ enlouquecer d ansiedade pelos próximos livros da série.


Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...