Campanha Anti-Plágio

sábado, 12 de novembro de 2011

Incentivo à literatura nacional

Em minha procura para anunciar meu livro, O Reino de Milian, encontrei esse blog, Livros de Fantasia.
Nele tem uma página especial onde autores brasileiros de fantasia podem anunciar seus livros. Eu, claro, anunciei o meu e pensei comigo: se vários blogs fizessem o mesmo, a literatura brasileira poderia ser mais incentivada.
Até onde eu sei, não é o primeiro blog a tal incentivo, e eu dou os parabéns. Por isso eu gostaria de fazer algo semelhante, se o dono do blog Livros de Fantasia não se importar, é claro (não acredito que se importe).
Porém não quero fazer apenas com autores de fantasia, e sim com todos os livros de ficção, desde que brasileiros.
Podem se inscrever para mim autores de qualquer gênero, mas vou dividí-los da seguinte forma: Fantasia, Ficção-científica, Romance, Mistério/Suspense/Terror, Conto/Poesia.
Então, para participar, basta me enviar um e-mail (pamelachristinef@hotmail.com) sob o título "Escritor Brasileiro - Gênero ___". O e-mail deve conter as seguintes informações:

Gênero: Os 8 listados acima
Subgênero: [opcional] Poderão ser tanto os oito já listados (por exemplo, seu livro é fantasia mas também é romance) como outros: aventura, etc...
Público alvo: Infantil, Infanto-Juvenil, Adulto, Relativo (ou seja, qualquer idade).
Imagem da capa
Sinopse: Até 350 caracteres.
Nome do livro
Autor
Número de páginas
Editora
Site do livro: [Se houver]
Local da compra: [Site e/ou endereço físico]
Item extra: download de capítulos, etc.

Caso alguém queira me dar alguma sugestão, é só escrever um comentário. Depois é uma questão de análise.
Ah, e os blogs que tbm têm campanhas semelhantes, me envia um e-mail com o link e a imagem do link, para eu anunciar aqui.
Para os autores que eu anunciar aqui, peço que coloque o "incentivo à literatura nacional". Não é obrigatório, mas ajuda ao próprio autor. ;)

BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...