Campanha Anti-Plágio

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Promoção "O Vampiro da Internet"



Primeiramente, Feliz Ano Novo para todos! E para comemorar o início de um novo ano o meu blog, em parceria com o “Este Já Li”, irá sortear o livro autografado “O Vampiro da Internet”, da minha querida autora parceira Licínia Ramizete. Nem preciso dizer o quanto eu estou animada com a minha primeira promoção no blog. Quem ainda não sabe sobre o livro, ou duvida de sua qualidade, basta ler a resenha que eu fiz sobre ele.
A promoção terá início hoje (2/1), para começarmos o ano bem, e poderão se inscrever até o dia 3/2. O sorteio será no dia 4, e eu postarei aqui no blog, além de enviar um e-mail para a pessoa felizarda (nossa, quem ainda usa essa palavra?). Se o sorteado não responder ao e-mail em até 7 dias, farei outro sorteio.
Para participar, basta seguir as regras abaixo:
  • Seguir publicamente o blog da Pamela Chris e o blog Este Já Li
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Comentar no post da promoção, dizendo que está participando (não precisa ser nos dois blogs)
  • Responder ao FORMULÁRIO


CHANCES EXTRAS (não é obrigatório)
A cada chance extra, preencher o formulário o tanto de vezes indicado. E quanto mais chances extras, maiores as chances de ganhar.
  • Comentar na resenha do livro (por favor, comentários com conteúdo, ou não vai valer) (+3)
  • Comentar em qualquer post depois deste (novamente comentários com conteúdo) (+3, cada comentário)
  • Seguir o blog do livro (+1)
  • Curtir a página do livro no Facebook (+1)
  • Marcar no Skoob (+1)
  • Seguir o Twitter da @Pamela_Chris (+1)
  • Seguir o Twitter do @EsteJaLi (+1)
  • Pôr o banner da promoção em seu site (+2) 

    Divulgação em redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter)
    #VampiroPromo Venha conhecer O Vampiro da Internet, o livro autografado que @Pamela_Chris e @EstejaLi vão sortear http://migre.me/7ntWW” (+4)


    E, por favor, para cada divulgação e comentário, ponha o link no lugar indicado, ou não vai valer.
    Para quem não sabe como copiar o link da divulgação, é assim: quando a frase for postada, vc clica no link do tempo da postagem (algo como “mensagem postada há tanto tempo”). Riam o quanto quiser, mas nas primeiras promoções que eu participei, tive que quebrar a cabeça para descobrir como fazer isso! Rsrsrs.
    Por isso, qualquer outra dúvida em relação à isso, basta deixar um comentário que eu respondo o mais rápido que eu puder (provavelmente num sábado ou quarta...)


    E, bem, acho que é só isso. Boa sorte para todos os que participarem!

    Bjs
    Pamela Chris


    P.S. Algumas regras extras estão diferentes em cada blog, então cada um escolha um blog e siga as regras dele. ;)

    20 comentários:

    1. Esse livro parece ser legal!!!Participando.
      @katiakrugger
      Obs: Já errei muito colando o link de divulgação rsrsrs
      BJS

      ResponderExcluir
    2. O livro parece ser muito bom.
      Participando.

      ResponderExcluir
    3. amo histórias sobre vampiros,espero que não seja uma metafora.já estou participando!
      @negral_renata

      ResponderExcluir
    4. Participandoooooo!!

      nasproximaspaginas.blogspot.com

      @Proxima_Pagina

      ResponderExcluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    6. Participando!!!
      meu blog
      confissesgarota.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. participando!!!o livro deve ser muito legal.

      ResponderExcluir

    Outros livros:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...