Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eventos - Carol Sabar

Pessoal, evento da autora Carol Sabar, que escreveu o livro "Como quase namorei Robert Pattinson"
Data: 10 de fevereiro
Local: Livraria Cia do Livro
Av. Visconde de Ipiabas, n° 58 - loja A
Valença - Rio de Janeiro
Horário: a partir das 18h00

Um pouco sobre o livro



Sinopse:
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. 
E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas"
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan e nada mais nada menos do que sósia do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!
"Ah, tudo bem. Eu confesso. O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepúsculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas. Sei que é uma grande loucura, que o primeiro não existe e o segundo não sabe que eu existo. Mas, depois deles, nenhum homem parece suficientemente perfeito para mim. É isso aí. Pronto, falei"

Sobre a autora (segundo suas próprias palavras, retiradas do site http://www.carolsabar.com.br)

"Muito prazer, meu nome é Carol. Engenheira por formação, escritora por paixão.
Nasci em 05 de abril de 1984 em Juiz de Fora, Minas Gerais. 
É... eu sou mineira. Amo pão de queijo e biscoito de polvilho, e sempre digo "É logo ali, uai", mesmo se faltarem uns bons quilômetros. 
Estudei piano e violão no conservatório de música por 10 anos e me formei em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Trabalho como gerente de produção na empresa de minha família, as Meias Polo, desde 2002. Adoro viajar, curtir a vida com minha família, namorado e  amigos, e assistir a seriados como Friends, Seinfeld, Gossip Girl e Os Normais.
Sou viciada em literatura desde a época de criança gordinha, louca pela Xuxa e seus Paquitos. Leio de tudo e tudo mesmo. Mas tenho uma queda maior por literatura jovem-adulto, onde me encontrei como escritora. Para mim, escrever é viver muitas vidas, experiências que jamais sonhei em ter. Quando escrevo, mergulho de corpo e alma na criação das personagens, que acabam ganhando autonomia e soprando palavras em meus ouvidos, dia e noite, sem parar.
Foi voltando do trabalho, parada no trânsito engarrafado, que tive a primeira ideia para meu romance de estreia Como (quase) namorei Robert Pattinson: a imagem do ator de Hollywood passando óleo bronzeador nas pernas de uma fã. Fiquei rindo sozinha até chegar em casa, e, imediatamente, comecei a escrever."
 
 
Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...