Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver

Bom dia, mais uma resenha rapidinho. Hoje o meu dia vai ser cheio...

Editora: Intrínseca
Autor: LAUREN OLIVER
Número de páginas: 368


"Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete "segundas chances", na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte - descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder."



Quase larguei o livro quando terminei de ler o primeiro capítulo. Sam é uma daquelas garotas populares, mas não de uma maneira legal. É fútil, cruel e egoísta. Confesso que fiquei feliz com a morte dela no início. Ok, julguem, massa garota não valia nada!
Então eu lembrei da série “Feios” em que comecei a gostar do livro pela metade e amei a série. Continuei a leitura.
A linguagem agradável e inesperada nos faz querer não parar de ler. Pois, mesmo que os dias sejam os mesmos, não são monótonos. Muito pelo contrário.
O livro termina sereno, lindo, reflexivo. Do tipo que nos faz pensar sobre os nossos atos, as pessoas ao nosso redor e, principalmente, que tudo está interligado e que uma decisão sua pode mudar tudo completamente.




Bjs
Pamela Chris

Um comentário:

  1. A capa é muito linda! Mas, você me assustou com o começo da resenha! kkkk Enfim, vi que se tornou bom o livro. Vou ver se leio.
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...