Campanha Anti-Plágio

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novidades - Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis

Bem, pessoal, eu sou uma apaixonada pela série "os Legados de Lorien", desde que eu vi a curta sinopse de "Eu sou o Número Quatro (Três já estão mortos. Eu sou o Número Quatro, eu sou o próximo). Então nem preciso falar da minha animação em saber do lançamento de Os arquivos perdidos" e saber mais sobre a Número Seis. Li apenas o primeiro livro, mas adoro a personagem, rsrsrrs.

Segue, abaixo, mais informações sobre o livro. Espero que gostem.



Sinopse
"Complementando a série Os Legados de Lorien, Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha no passado da misteriosa Número Seis e explica como ela se tornou a poderosa combatente que impressionou John, o Número Quatro, na grande batalha contra os mogadorianos.
Nele, a trajetória da jovem é narrada, desde a chegada à Terra com sua Cêpan, Karina, até o encontro explosivo com John. Vivendo sempre em estado de alerta, Número Seis e Karina eram obrigadas a mudar de endereço e de identidade constantemente, com medo de serem encontradas por seus algozes. Até que o dia em que não tiveram mais como fugir."

Pessoal, com essa nova era digital (nova?????) o livro está disponível apenas em e-book no site da editora. Ou seja, é bem baratinho (R$ 5,00), rsrsrrs. Então ñ tem desculpa para não comprar.

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros livros:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...